Anemia

Como Tratar Anemia

15:30:00

Imagem: Alecrim


A anemia pode ser tratada em casa através da medicina popular com dicas e remédios caseiros bem simples.

• 1º método: Tome 1 pitada (o que cabe na ponta da faca) de pó de giz em água, 3 vezes ao dia. É um fortificante útil.

• 2º método:  Tomar pela manhã o suco de meia beterraba e 1 cenoura batidos no liquidificador. Adoce com mel.

• 3º método: Bata no liquidificador um ovo de pata (com casca e tudo), mais cerveja preta. Tome 1 copo 3 vezes por semana.

• 4º método: Faça o seguinte vinho fortificante: deixe macerar em 1 litro de vinho tinto 40 gramas de alecrim durante 10 dias. Filtre, acrescentando 50 gramas de mel e beba um cálice diariamente.


ATENÇÃO: As propriedades medicinais e terapêuticas aqui postadas foram repassadas de geração em geração através do conhecimento popular, portanto, é necessário muita cautela na sua manipulação.
Não toque ou manipule qualquer planta para a produção de remédios caseiros sem antes ter uma prévia avaliação médica da situação do doente.
A manipulação de todo e qualquer espécie vegetal para a extração de propriedades terapêuticas ou medicinais deve ser feita apenas por pessoa com muito conhecimento no assunto e não pode substituir qualquer tratamento receitado por médico. Muitas plantas são tóxicas e podem oferecer risco de morte e demais transtornos. Não nos responsabilizamos por qualquer ato de terceiros com o uso das informações aqui postadas.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Fique sempre atualizado!
Receba nossos artigos por e-mail